Dicas para tirar a relação da rotina hoje

June 21, 2016

 

 

 

No início de qualquer relação é comum que o desejo, o interesse e o prazer sejam espontâneos. Afinal, tudo é novo e a curiosidade faz com que homens e mulheres estejam mais atentos à parceria e estimulados pela descoberta. Com o passar do tempo os casais tendem a cair na rotina do dia-a-dia e, principalmente, na rotina sexual. Veja algumas idéias simples para começar agora a recuperar o interesse e apimentar a relação.

 

Jogos Eróticos: os jogos resgatam o lado lúdico e divertido do sexo, dão oportunidade ao casal de expressar desejos e fantasias e estimulam o conhecimento mútuo. Algumas boas sugestões são os baralhos eróticos, os jogos de dados sensuais, o strip poker e os jogos de perguntas e respostas.  Este tipo de jogo é simples e eficiente para esquentar e criar um clima sensual e descontraído.

 

Mudança de cenário: variar o local em que ocorre a relação pode ser um desafio para muitos casais.  Não fique preso somente ao quarto. Explore chuveiro, mesas, outros cantos da casa. Rapidinhas em lugares como escadas e elevadores podem apimentar, mas esteja atento aos riscos. Outra alternativa é variar completamente  e experimentar motéis ou viagens.

 

Preliminares durante o dia: o sexo acontece melhor quando o desejo está em alta. Para estimular o desejo abuse da fantasia: vale enviar fotos, áudios, bilhetes contando o que gostaria de fazer com o parceiro (a). Contudo, avise que está enviando um conteúdo privado, para que o parceiro (a) não passe uma saia justa e o efeito seja contrário.

 

Visitem uma sex shop: visitar uma sex shop pode ser um grande estimulante para muitas pessoas. Experimentar e explorar juntos os produtos, cremes, acessórios, fantasias pode ser libertador e aumentar a cumplicidade do casal. Para as pessoas mais tímidas também é válido visitar juntos uma loja erótica online e ir conversando sobre o que gostariam de experimentar juntos.

 

Muitas vezes as mudanças e inovações tem mais a ver com o casal se soltar e se permitir brincar e entrar na fantasia. Pequenas inovações como um movimento mais forte, tirar fotos ou filmar a transa podem ser suficientes para querer repetir sempre. O mais importante é que cada pessoa tenha seus desejos respeitados. Portanto, converse sempre.  No mais, abuse da curiosidade e surpreenda.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square